Huawei P40 Pro aparece com bordas finíssimas e câmera frontal dupla

1 min de leitura
Imagem de: Huawei P40 Pro aparece com bordas finíssimas e câmera frontal dupla
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

OHuawei P40 Pro acaba de protagonizar mais um vazamento online. Desta vez, o site India Shopps publicou uma foto da frente do celular, mostrando a tela em ação, as bordas com design "waterfall", em que o display pega parte das laterais, e também a câmera frontal dupla.

A imagem compartilhada pelo site indiano exibe a tela de configurações do smartphone e infelizmente não traz mais detalhes sobre o sistema operacional do dispositivo. Considerando as polêmicas envolvendo a Huawei e os Estados Unidos, a tendência é que o smartphone venha com o Android 10  sem os serviços da Google, equipado com uma loja de apps própria da fabricante, e com a interface customizada EMUI 10.

(Fonte: India Shopps/Reprodução)

Em relação ao design do aparelho, a foto vazada mostra que as duas câmeras frontais serão colocadas em um buraco localizado no canto superior esquerdo do display. O produto também terá cantos arredondados e a tela indo até parte das laterais, como já era esperado. Um detalhe interessante é que a borda inferior, que era mais grossa nos modelos da linha P30, agora é bastante fina.

Traseira do P40 Pro também vazou

Enquanto a foto divulgada pelo India Shopps não mostra integralmente o aparelho ou suas especificações, o smartphone top de linha da Huawei já apareceu em outros vazamentos. Ainda este mês, uma renderização publicada pelo jornalista Evan Blass no Twitter mostrou o conjunto de câmeras do P40 Pro. Segundo as especulações, a fabricante deixou de lado o sensor de 108 MP da Samsung, que estará presente no Galaxy S20, e vai adotar o Sony IMX686 de 64 MP como solução principal de fotos no celular.

(Fonte: Evan Blass/Twitter)

Em seu interior, o P40 Pro deve trazer o processador Kirin 990, chip feito pela própria Huawei para competir com os componentes de alto desempenho da Qualcomm. O smartphone também deve chegar com até 12 GB de memória RAM e suporte para 5G. A fabricante não confirmou as especificações, mas deve lançar a nova família de smartphones até março.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.