Blizzard quer saber se o público deseja uma segunda expansão de Diablo 3

Blizzard quer saber se o público deseja uma segunda expansão de Diablo 3

Último Vídeo

Spoilers à parte, quem já pode aproveitar até o final a expansão Reaper of Souls para Diablo III sabe que ela termina com uma brecha generosa para o desenvolvimento de novos conteúdos baseados na franquia. Ciente disso, a Blizzard está realizando uma série de questionários cujo objetivo é medir o interesse que seus consumidores têm em mais um pacote de conteúdos responsável por expandir esse universo.

Prova disso foi mostrada pelo usuário do NeoGAF identificado como Nirolak, que publicou uma captura de tela em que é possível expressar desde “desinteresse total” até “muito interesse” no desenvolvimento de uma possível nova expansão do game. O resto do questionário tem caráter mais geral e visa saber o grau de satisfação em relação aos serviços da Battle.net e outros títulos da Blizzard.

Vale notar que questionários do tipo são uma prática comum da indústria dos jogos, o que significa que a pesquisa conduzida pela empresa não necessariamente vai resultar em um novo título. No entanto, as críticas positivas em relação a Reaper of Souls levam a crer que o estúdio deve voltar a explorar esse universo em um momento futuro — só esperamos que isso não leve mais de 10 anos para acontecer, como ocorreu na transição de Diablo 2 para Diablo 3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.