Blizzard reduz time de Heroes of the Storm e cancela planos de eSports
235
Compartilhamentos

Blizzard reduz time de Heroes of the Storm e cancela planos de eSports

Último Vídeo

Parece que Heroes of the Storm, o MOBA desenvolvido pela Blizzard, pode estar chegando ao perto de seu fim. Na última quinta-feira (13), a desenvolvedora revelou que vai reduzir o time de profissionais dedicados ao game, o que deve resultar em uma desaceleração do lançamento de conteúdos novos.

Heroes of the Storm

Na mensagem publicada pela empresa, ela afirma que parte do time será remanejado para outros projetos internos, algo que ela considera ser uma “decisão muito difícil”. “Games como Diablo 2, World of Warcraft, StarCraft 2, Overwatch e mais não existiriam se não tivéssemos tomado decisões semelhantes no passado”, afirma a companhia.

Esforços reduzidos nos eSports

A Blizzard também afirmou que vai descontinuar os torneios Heroes Global Championship e Heroes of the Dorm, o que deve ter um grande impacto na cena competitiva de Heroes of the Storm. Segundo a desenvolvedora, a decisão decorre do fato de que ela não gostaria de entregar aos consumidores uma experiência que não atende aos padrões de qualidade esperados dela.

Heroes of the Storm

Lançado em 2015, Heroes of the Storm tentou seguir o mesmo caminho de MOBAs como League of Legends e DotA 2, apostando em mecânicas mais acessíveis e nos personagens da Blizzard como diferencial. O game nunca chegou a ser um nome com tanto peso no estilo, mas seus jogadores se acostumaram a receber conteúdos em ritmo frequente e o jogo inclusive teve vários de seus sistemas refeitos de forma a atrair uma maior audiência.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários