Blizzard registra nome de possível expansão de Hearthstone

Blizzard registra nome de possível expansão de Hearthstone

Último Vídeo

Quem é fã da Blizzard já sabe que nesse próximo final de semana acontece a BlizzCon 2014, convenção anual da empresa para promover as novidades de suas principais franquias.

Em meio aos preparativos para o evento, o site PCGamesN divulgou que a Blizzard registrou recentemente um nome para um novo software de jogo, chamado Eye of Azshara. Uma vez que a nova expansão de World of Warcraft já tem título e data – Warlords of Draenor, com lançamento em 13 de novembro –, é pouco provável que o registro seja referente a algo relacionado ao MMO da empresa.

Entretanto, contextualizando Azshara no lore de WoW, percebemos que é o mesmo nome da rainha élfica que invocou a Burning Legion para Azeroth, assim como a denominação de uma área ao norte de Orgrimmar, onde ficava a antiga capital élfica. Coincidência ou não, o mapa dessa região parece muito com um olho...

E o que tudo isso tem a ver com Hearthstone? Desde a expansão Cataclism, a área foi reformulada e ganhou uma ilha em seu centro, Bilgewater Harbor, que vem sendo dominada por goblins, mesmas criaturas que apareceram no verso dos cards da última atualização lançada para o game. Será tudo uma grande coincidência ou podemos esperar mais desses seres engenhosos na próxima expansão do jogo de cards colecionáveis da Blizzard?

Para saber a resposta dessas e de outras perguntas relacionadas a todos os games da produtora, teremos um redator no evento conferindo o que vai rolar por lá e trazendo para você todas as notícias em primeira mão.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.