Voxel

Blizzard remove todas as menções do MMO Titan de sua página de carreiras

Último Vídeo

Img_normalPor favor, Blizzard, não nos deixe sem Titan!

O obscuro Titan, projeto anunciado pela Blizzard como o próximo grande MMO da desenvolvedora, teve toda e qualquer menção removida da página de carreiras da companhia.

A Blizzard hospeda uma página em seu site na qual divulga empregos e cargos disponíveis para diferentes projetos. Toda a listagem referente a Titan foi removida e não há mais qualquer menção do game na página.

No começo deste mês, a Blizzard deu indícios de que o game poderia atrasar, mas não insinuou qualquer margem para um eventual cancelamento. “Estamos no processo de selecionar uma nova direção para o projeto e repensar aquilo que queremos que o game seja”, disse Mike Morhaime, co-fundador da Blizzard. Ele também afirmou que alguns integrantes do projeto teriam sido deslocados para as equipes de desenvolvimento de World of Warcraft e Diablo, duas das principais franquias da companhia.

O destino de Titan, portanto, segue indefinido. Se levarmos em conta o tradicional histórico da Blizzard com o PC, é seguro considerar Titan como um eventual projeto para essa plataforma, mas tudo agora não passa de rumores e incertezas. Postaremos mais novidades conforme surgirem.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.