Voxel

Blizzard revela a conclusão de StarCraft II com vídeo de Legacy of the Void

Último Vídeo

Hoje, na cidade de Anaheim (Califórnia), a Blizzard revelou, durante a BlizzCon, o primeiro trailer de StarCraft II: Legacy of the Void, que é o DLC que vem para concluir a trilogia épica que conquistou uma multidão de jogadores ao redor do globo.

Conforme informação oficial da desenvolvedora, o novo conteúdo adicional deve empolgar também aos jogadores que não experimentaram os capítulos anteriores, já que será um produto independente, ou seja, não é preciso de Wings of Liberty nem de Heart of the Swarm.

O público que compareceu à BlizzCon teve a oportunidade de experimentar Legacy of the Void, incluindo missões de single player, um novo modo cooperativo (conhecido como Arconte) e o multiplayer com diversas novas unidades. Outro modo de jogo chamado Comandantes Aliados foi anunciado no evento.

Como você deve imaginar, a história de Legacy of the Void continua onde Wings of Liberty parou. De acordo com a descrição no site do jogo, você controla o Artanis, líder da poderosa raça protoss, e deve resgatar seu mundo natal que, no passado, foi dominado pelo enxame Zerg.

Contudo, antes você deve derrotar Amon, que ameaça o destino de toda a galáxia. Felizmente, junto ao protagonista Artanis, temos também Zeratul que vai ajudá-lo nesta luta intergaláctica pela sobrevivência. Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard, disse em entrevista:

“A nova campanha de um jogador concluirá essa história gigantesca, e estamos empolgados por trazer novos modos de jogo que possibilitam novas maneiras de aproveitar o game, além das novas unidades que expandirão a riqueza de estratégias das partidas multijogador de StarCraft II."

Novos modos de jogo

O Arconte é um modo cooperativo que coloca duplas para se enfrentarem em um campo de batalha. A ideia é que os jogadores se empenhem em atuar em conjunto para compartilhar o comando de tropas e o gerenciamento de recursos. Dessa forma, o game deve exigir mais estratégia e planejamento para os jogadores que quiserem obter a vitória.

Comandantes Aliados é outro modo de jogo cooperativo que pretende resgatar alguns personagens clássicos da saga StarCraft. Aqui, os jogadores lutar juntos e aproveitar as habilidades dos comandantes para avançar e completar as missões.

O multiplayer também tem novidades. O enxame Zerg poderá se beneficiar do Furtivo, que é uma criatura que já apareceu no antigo StarCraft e que volta agora para aniquilar os inimigos. Já os protoss poderão usar a arma Disruptor, que servirá para destruir as tropas de solo. Além disso, os terranos contarão com o Salto Tático, que serve para os cruzadores se teleportarem para qualquer lugar.

A empresa também revelou que Legacy of the Void incluirá uma funcionalidade que aperfeiçoa a experiência multijogador com torneios automatizados, criando eventos permanentes para a comunidade ativa de StarCraft II.

A Blizzard está desenvolvendo StarCraft II: Legacy of the Void para lançamento simultâneo para Windows e Mac. Você já pode realizar seu cadastro para participar do Beta do game. A data de lançamento e o preço ainda não foram definidos, então fique ligado no TecMundo Games para mais novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.