Voxel

Blizzard revela quatro novos personagens de Heroes of Storm [vídeo]

Último Vídeo

A Blizzard revelou durante a última edição da PAX East Friday quatro novos nomes entre o rol de personagens do seu vindouro embate multifranquias, Heroes of the Storm. Três deles vem dos fronts do MMO World of Warcraft: LiLi Stormstout (Pandaren), Brightwing (sprite dragon) e Murky (mascote de Murloc). Por fim, a matriarca Zerg de StarCraft, Zagara, completa o quarteto de estreantes.

Ademais, a desenvolvedora também afirmou que o mestre cervejeiro Pandaren Chen, o príncipe Blood Elf Kael’thas e a ranger Sylvanas (Forsaken) devem se juntar ao grupo em um futuro próximo.

Embora todos os personagens de Heroes os Storm até o momento tenham saído das três principais franquias da Blizzard — World of Warcraft, StarCraft e Diablo —, a desenvolvedora afirmou em uma sessão de perguntas e respostas que pretende incluir também personagens de séries mais antigas. Entre elas, The Lost Vikings e Rock N’ Roll Racing, por exemplo.

Heroes of the Storm encontra-se atualmente em sua fase Alpha técnica — para a qual a Blizzard tem enviado convites semanais — e ainda não há uma para um estágio Beta aberto. Ademais, o crossover exclusivo para PCs ainda não possui uma data de lançamento prevista.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.