Blizzard já está testando um personagem “muito necessário” para Overwatch

Blizzard já está testando um personagem “muito necessário” para Overwatch

Último Vídeo

Embora Overwatch tenha sido lançado oficialmente em 2016, seu maior ano até agora pode acabar sendo o de 2018. Em um diário de desenvolvimento publicado na última terça-feira (2), o diretor Jeff Kaplan mostrou um pouco do que podemos esperar para o jogo nos próximos meses, incluindo a adição de um novo personagem que é “bastante necessário” para a maneira como o game funciona.

Segundo Kaplan, o vigésimo sétimo personagem do game já está passando por testes internos e a Blizzard está fazendo diversos avanços em seu desenvolvimento. A empresa também está trabalhando em novos mapas para o game e em maneiras de aprimorar seu lado competitivo, processo que envolve mudanças mais imediatas e processos que imaginam o estado do jogo em um prazo maior.

O diretor também prometeu um maior desenvolvimento da história, um evento focado no Ano do Cachorro chinês com “alguns conteúdos significativos”, o retorno do Evento de Aniversário e “toneladas de conteúdos” que vão ser adicionados a caixas de loot que não estão necessariamente relacionadas a eventos específicos.

“Estou meio que somente tocando a ponta do iceberg em termos das coisas que estamos preparando”, afirmou o diretor. “Vamos nos aprofundar muito mais conforme nos aproximamos de todas essas coisas, mas saibam que todos aqui na Blizzard e todos do time de Overwatch estão comprometidos em tornar Overwatch tão grande quanto ele pode ser”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.