Nestlé, Heinz, Mundo Danone e mais: marcas alimentícias na Shopee

3 min de leitura
Imagem de: Nestlé, Heinz, Mundo Danone e mais: marcas alimentícias na Shopee
Imagem: Shopee

A Shopee é um e-commerce que tem se destacado entre os brasileiros. O site é uma grande vitrine para que comerciantes e marcas possam anunciar seus produtos e conquistar novos consumidores. E para os clientes, trata-se de uma excelente opção para quem busca produtos variados com bom custo-benefício.

Recentemente, a Shopee passou a integrar grandes marcas como parceiras com lojas oficiais dentro da plataforma. No site você encontra páginas oficiais de marcas como Motorola, Faber Castell, TCL e muitas outras, inclusive do ramo alimentício.

Se você ainda não explorou essa parte do site Shopee, separamos algumas marcas que possuem lojas oficiais no site e são uma boa aposta para as compras do mês. Confira:

Mundo Danone

Imagem: Mundo Danone na Shopee
Imagem: Tecmundo Recomenda

Mundo Danone na Shopee

O mundo dos laticínios da Danone dentro dá Shopee te traz infinitas opções de produtos da marca com descontos e promoções nas suas compras.

A marca Danone praticamente dispensa apresentações, mas na Shopee ela está presente com o nome Mundo Danone, representando a variedade de itens voltados para uma alimentação nutritiva e saudável. A marca, inclusive, assume como missão dentro da plataforma de vendas de levar saúde por meio de seus produtos, informações e promoções para o público.

O Mundo Danone por enquanto oferece produtos lácteos e bebidas à base vegetal.

Cafés Nestlé

Imagem: Cafés Nestlé na Shopee
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cafés Nestlé na Shopee

A Nestlé tem dentro da Shopee seu espaço reservado às cafeteiras, cápsulas e cafés da marca com uma grande variedade de produtos e excelentes preços, aproveite!

A Nestlé possui duas lojas distintas na Shopee para focar em produtos específicos. A primeira delas se concentra nos cafés Dolce Gusto Nestlé, além de também disponibilizar outras versões dessa bebida tão popular.

Além do café, a marca também oferece cafeteiras exclusivas em sua loja.

Empório Nestlé

Imagem: Empório Nestlé na Shopee
Imagem: Tecmundo Recomenda

Empório Nestlé na Shopee

A Nestlé na Shopee também traz uma área destinada a produtos matinais (achocolatados, cereais e muitos outros) recheado de ofertas pra você!

O Empório Nestlé é outra loja da marca na Shopee, com foco em produtos como cereais, achocolatados, nutrição infantil, alimentos para pets, chocolates e outros. Aqui, a variedade é bem maior e dá para você encher o carrinho só com itens da empresa em poucos minutos.

Haribo

Imagem: Haribo na Shopee
Imagem: Tecmundo Recomenda

Haribo na Shopee

As melhores ofertas pros doces Haribo estão na Shopee, aproveite!

Conhecida como a loja oficial da bala do ursinho, a Haribo oferece na Shopee as diversas guloseimas da marca para aqueles que são aficionados por esse tipo de doce. O destaque da empresa é realmente a bala de gelatina, item que é disponibilizado em diferentes formatos e diversas linhas para agradar todos os públicos.

Há uma linha para os fãs de Hotwheels, Barbie e até mesmo uma grande variedade de marshmallows, incluindo os chamados chamallows.

Heinz

Imagem: Heinz na Shopee
Imagem: Tecmundo Recomenda

Heinz na Shopee

Os melhores produtos de condimentos Heinz na Shopee, aproveite os preços e promoções.

Outra marca reconhecida dentro da plataforma é a Heinz, famosa por conta de seus ketchups, maioneses, molhos de tomate e barbecue. Esses são, inclusive, os únicos itens atualmente oferecidos pela loja, que aposta em ingredientes selecionados para a preparo de seus produtos.

O diferencial, para quem desejar fazer as compras pela Shopee, é a possibilidade de comprar kits de molhos por um bom preço quando comparado ao mercado tradicional.

Hershey

Imagem: Hershey na Shopee
Imagem: Tecmundo Recomenda

Hershey na Shopee

O mundo dos chocolates e doces Hershey na Shopee, conheça agora!

Wafers, caldas, cremes, ice breakers e produtos da linha profissional são as categorias oferecidas pela Hershey em sua loja oficial na Shopee. É difícil navegar pelo catálogo de produtos e não desejar alguma coisa, sendo que a marca se preocupa em exibir preços competitivos para cada linha.

Kellogg's

Imagem: Kellogg's na Shopee
Imagem: Tecmundo Recomenda

Kellogg's na Shopee

Matinais, sucos, salgadinhos e muito mais da Kellogg's na loja oficial da Shopee, vários preços e promoções para conferir.

Famosa por conta de seus sucrilhos, a Kellogg’s oferece uma grande variedade de produtos, como biscoitos, cookies, cereais, chips e barrinhas nutritivas. A empresa também disponibiliza outras marcas conhecidas, como Pringles, Parati, Cheez-it, Trink e Choco Krispis.

É claro que os famosos Sucrilhos da Kellogg’s também estão presentes na loja e em diversas variações.

Leão

Imagem: Leão na Shopee
Imagem: Tecmundo Recomenda

Leão na Shopee

Do tradicional Chá Matte Leão em diversas apresentações, os modernos chás gelados, vários sabores de sachês e chás compatíveis com Nespresso, muitos produtos para conferir na loja oficial da Shopee.

Para fechar a lista, destacamos uma loja para aqueles que amam o Chá Mate Leão. A marca oferece uma grande variedade de opções de chás, desde gelados, em cápsulas, linha kids, ervas naturais, solúveis, chás funcionais e a linha premium.

O destaque da loja na Shopee é oferecer produtos que geralmente não encontramos em mercados tradicionais e podem ser considerados exclusivos do e-commerce. Isso inclui a já mencionada linha premium, com combinações de chás como hibisco, rosa silvestre e amora. Outra vantagem é poder comprar kits com várias unidades ao mesmo tempo.

--

O que você achou da presença dessas grandes marcas com lojas oficiais dentro da Shopee? Fique de olho no site pois há campanhas promocionais frequentemente para atrair os consumidores e fidelizar os clientes que ainda não fazem compras pelo site.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.