Voxel

BlizzCon 2010 começa nesta semana com transmissão online

Último Vídeo

Img_normalA BlizzCon 2010, o festival de gaming da Blizzard Entertainment que celebra os universos de Warcraft, StarCraft e Diablo e a sua comunidade global de jogadores, começa nesta sexta-feira, 22 de outubro, no Anaheim Convention Center, em Anaheim, Califórnia. Os participantes do evento poderão jogar as últimas versões dos jogos da Blizzard Entertainment, falar com os desenvolvedores em painéis de debate, presenciar torneios com os melhores do mundo e participar de uma série de atividades, além de poder encontrar e conhecer outros jogadores e amigos.
 
Jay Mohr, mais uma vez será o mestre de cerimônias dos concursos que acontecerão na sexta-feira, incluindo as famosas competições de dança e cosplay, além do show de encerramento no sábado à noite com uma apresentação épica da dupla Tenacious D – formada por Jack Black e Kyle Gass. A banda irá estremecer a plateia com um set que incluirá a apresentação de novas, e, em breve, clássicas, músicas.

Img_normalAqueles que não puderem comparecer ao evento ainda podem comprar o seu Ingresso Virtual Blizzcon, dando acesso a mais de 50 horas de cobertura ao vivo em HD, além do exclusivo pet e itens in-game BlizzCon 2010 para World of Warcraft e StarCraft II, respectivamente. Este pacote está disponível mundialmente por meio de streaming web e também pelo serviço de TV por satélite da DIRECTV nos Estados Unidos (acesso gratuito ao streaming pela internet incluso na compra no evento Pay Per View da DIRECTV). A transmissão limitada da cerimônia de abertura da BlizzCon e de alguns torneios estarão disponíveis pela internet gratuitamente. Para mais informações visite o site oficial da BlizzCon.
 
Qualquer participante interessado em oportunidades de carreira na Blizzard deve trazer consigo currículo, demos, portfólios ou cartões de visita, pois a equipe de recrutamento global estará à disposição recebendo materiais e esclarecendo qualquer dúvida relacionada à oportunidades de trabalho na empresa.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.