Voxel

Blog da Red Bull sugere nova pista em Gran Turismo 5

Último Vídeo

Img_normal

Quem acompanha a série Gran Turismo desde seu início, ainda no PlayStation, certamente sabe que algumas pistas foram inseridas nas continuações, enquanto outras simplesmente nunca mais deram as caras. É o caso de Pikes Peak, o circuito montanhoso para rally que desde o segundo game nunca mais apareceu.

Isso continuava sendo um fato concreto até mesmo no recente Gran Turismo 5, que também não possui a estrada entre os mapas disponíveis. Porém, rumores apontam que isso talvez esteja para mudar.

Tudo começou com um post no blog oficial da Red Bull. Em uma entrevista com Rhys Millen, um dos pilotos mais famosos de corridas off-road, há uma discussão sobre a melhor forma de usar um veículo da marca nas subidas de Pike Peak na mais nova edição do simulador da Polyphony Digital. O único problema é que a pista não está disponível.

Img_normal
Como se não bastasse, vários comentários sobre o assunto feitos na mesma página foram apagados, embora a entrevista continue sem alterações. A discussão se dá exatamente pelo fato de muitos fãs acreditarem que o bate-papo com Millen tenha deixado vazar um suposto DLC que libere o circuito. Porém, também há a possibilidade de que a Red Bull tenha se enganado durante o texto.

A desenvolvedora e a Sony não se pronunciaram sobre o caso.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.