Google deixa vazar smart display Nest Hub Max no próprio site

1 min de leitura
Imagem de: Google deixa vazar smart display Nest Hub Max no próprio site

O site Android Police deu um flagra no site da loja da Google. Eles conseguiram tirar prints de tela que mostram um novo equipamento não anunciado pela empresa, chamado de Nest Hub Max. Ao que tudo indica, a atualização da página se tratou de um equívoco, já que o produto foi removido logo em seguida.

O Nest Hub Max não tinha especificações detalhadas, mas informava possuir uma tela de 10 polegadas, câmera embutida (para videochamadas) e alto-falantes estéreo. Parece uma tentativa da Nest de integrar os serviços que ela já fornece com dispositivos independentes, mas, desta vez, com uma tela e intercomunicação aprimorada.

Fonte: Android Police

O vazamento pegou todos de surpresa, tanto que ninguém tem maiores informações a respeito do produto. A Google também não se pronunciou oficialmente. Embora alguns possam sugerir que o produto não existe de fato, seria muito incomum a empresa incluí-lo em seu site nessas condições. No mínimo, ele pode estar em desenvolvimento ou apenas aguardando sua data de lançamento.

Apesar das dúvidas, a Nest já possui uma gama de dispositivos inteligentes, que inclui câmeras, campainhas e sistemas de segurança. No entanto, eles funcionam de forma autônoma. Ela até colocou o Google Assistente na Nest Cam IQ, que originalmente não foi projetada para ele. Com o Next Hub Max se tornando uma realidade, a Nest tem a possibilidade de oferecer todos os recursos de seus dispositivos, uniformemente integrados, e com um smart display como centro de controle.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.