Blood, violento FPS para PC, ganhará remasterização

Blood, violento FPS para PC, ganhará remasterização

Último Vídeo

Blood, clássico cult dos anos 90, que ao lado de Doom e Heretic ajudou a popularizar o gênero FPS nos PCs, receberá uma remasterização. A Atari, em parceria com o Nightdive Studios, ficará responsável em lançar a nova versão do jogo para computador.

Lançado em 1997, Blood colocava o jogador no controle de um pistoleiro que volta dos mortos para buscar vingança contra o deus sombrio Chernobog. Caleb, o nome dado ao pistoleiro, usa um arsenal de armas do velho oeste, assim como itens cheios de magia, passando por cima de tudo, em um título cheio de sangue e pedaços de inimigos, como zumbis, cães do inferno e membos de cultos demoníacos, voando por todos os lados. 

A ideia da remasterização é reapresentar o título aos fãs e mostrar a uma nova geração que nem só de Doom, Quake e Duke Nukem viviam os jogadores de FPS no PC na década de 90. Segundo a Nightdive, o jogo envelheceu muito bem e apenas algumas mudanças em relação ao seu gameplay se fazem necessárias, mas usando a KEX Engine, criada pelo estúdio, o jogo poderá utilizar do poder de máquinas modernas.

Pelas informações dadas e primeiras imagens divulgadas, não parece que o jogo será alterado demais, o que pode ser decepcionante para fãs que gostariam de uma nova versão, assim como a Bethesda fez com o excelente Doom. A remasterização de Blood ainda não tem data de lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários