Bloodborne: após quase 4 anos, jogador descobre local do vídeo de abertura
01
Compartilhamento

Bloodborne: após quase 4 anos, jogador descobre local do vídeo de abertura

Último Vídeo

Quem aí aposta que Bloodborne ainda reserva segredos, mesmo quase quatro anos após seu lançamento? Não é de se duvidar, e a postagem que surgiu no Reddit comprova a tese: o usuário RickHarrison apontou o local, dentro do jogo, da cinemática de abertura do título da From Software.

O vídeo mostra a icônica catedral, ponto central da aventura gótica, e uma série de inimigos andando enfileirados por um beco das proximidades, mas não exatamente é possível deduzir o exato local em que isso acontece. Pois bem: ele fica numa área próxima ao lugar em que você encontra Arianna, uma das personagens com quest "oculta" aos jogadores, do jeito que Bloodborne funciona. A personagem dá luz a um bebê demônio para quem segue a linha de missões dela. Chegando ao local, ajuste o ângulo da câmera e bingo, você está observando para o mesmo lugar exibido na cinemática de abertura, como mostram as duas imagens adiante:

gjjt

gadsgda

Pode ser que muitos já saibam disso, mas a nova descoberta enaltece um local que, até hoje, permanece no radar de curiosidades dos que jogaram Bloodborne. Você já manjava essa ou foi novidade?

Agora vá lá visitar o local, contemple e compartilhe conosco aqui embaixo, na seção destinada aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários