Bloodborne é adiado e agora sai em 24 de março de 2015

Bloodborne é adiado e agora sai em 24 de março de 2015

Último Vídeo

Quem está ansioso para voltar a morrer freneticamente em um jogo da From Software vai ter que aguardar um pouco mais do que o esperado. Bloodborne, próximo projeto da desenvolvedora da franquia Dark Souls foi adiado em pouco mais de um mês. Agora, em vez de 8 de fevereiro de 2015, o lançamento acontecerá em 24 de março nos Estados Unidos, 25 de março em diversos países da Europa e 26 de março no Reino Unido e no Japão.

A má notícia foi dada diretamente pelo produto do game, Masaaki Yamagiwa, em uma postagem no PlayStation Blog. De acordo com o executivo, o motivo é que o desenvolvimento do game ainda está inacabado demais ("o épico do PS4 precisa de um pouco mais de tempo no forno") para que "a entrega da melhor experiência final possível" seja feita.

"Nós somos muito gratos a todos os dados de jogadores e às respostas que recebemos de quem fez parte dos testes alfa e esse desenvolvimento extra vai nos permitir integrar melhor esses aprendizados ao game", diz Yamagiwa.

Talvez para compensar o atraso, ele ainda prometeu grandes notícias para dezembro. Será que teremos um novo trailer ou revelações sobre a trama e o universo de Bloorborne? Fique de olho no BJ para saber tudo sobre o jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.