Bloodborne: mais chefes e monstros são descobertos em extração de dados
221
Compartilhamentos

Bloodborne: mais chefes e monstros são descobertos em extração de dados

Último Vídeo

A gente até tenta sair de Bloodborne, mas Bloodborne não sai da gente. Semana passada, você leu aqui sobre um processo de extração de dados, conhecido como “datamining”, por meio do qual novos inimigos e até mesmo um NPC foram revelados. O mesmo usuário que fez a descoberta continuou explorando os arquivos internos do jogo e desenterrou outras coisas inéditas.

Daemon1, do fórum Xentax, criou o conjunto de ferramentas para permitir esse trabalho. O usuário Sanadsk, do YouTube, botou a mão na massa e achou novos modelos que acabaram não sendo utilizados pela From Software na versão final do jogo. O vídeo adiante mostra um cavaleiro morto-vivo, um cavalo imponente, uma princesa cadavérica e outros seres nefastos do mundo gótico de Bloodborne. Testemunhe:

Convém ressaltar que o corte desses bichos não significa que o título foi concluído às pressas ou algo assim. Trata-se de uma prática normal na fase de rascunhos e de experimentação do desenvolvimento – descartar modelos que simplesmente não se encaixaram e remodelar o trabalho.

Bloodborne está disponível exclusivamente para PS4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.