Bloodborne: se esses detalhes do multiplayer forem verdadeiros, se preparem

Bloodborne: se esses detalhes do multiplayer forem verdadeiros, se preparem

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Eis um promissor hack’n’slash para saciar nossa vontade de sangue jorrando na tela: Bloodborne. Os últimos vídeos e imagens só comprovam que o game da From Software tem tudo para fomentar seu hype até o lançamento. E os seguintes detalhes do multiplayer, irmãos e irmãs, são quentíssimos – isso se forem verdadeiros, pois a imagem vazada no fórum do Reddit e do NeoGAF não é oficial. Confira só as informações e a imagem na sequência:

  • Os jogadores terão que fazer escolhas cedo no jogo, e essa decisão vai afetar o multiplayer. Há recompensas e consequências para essas escolhas;
  • A equipe quer que os jogadores “tenham medo” de contrair uma doença que pode consumi-los;
  • Os jogadores precisarão coletar “Blood Vials” e “Blood Packs” para fazer transfusão do sangue do coração para seu próprio uso;
  • A doença transforma caçadores mortos em seu “pior pesadelo”. Em algujns inimigos, a doença é muito forte, e o jogador pode escolher por “consumir” seu próprio coração (caramba!). Essa é uma escolha permanente e associa um personagem ao inimigo. Os caçadores mortos, então, ficarão associados ao mundo em que morrem, e seus corpos se transformam em uma besta pequena  que acaba virando um chefão mais tarde;

  • Por falar em criaturas, o game terá “bestas gigantes”. Os jogadores precisam invadir os mundos de outras pessoas a fim de coletar sangue para suas bestas;
  • Não será possível utilizar itens consumíveis de cura se você evocar um amigo para batalhas contra chefes.

Quente, quente. Assim é Bloodborne até agora. O game será lançado exclusivamente para PlayStation 4 em 2015.

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