Voxel

“Bloodborne é uma experiência fantástica”, afirma Shuhei Yoshida

Último Vídeo

Em uma entrevista publicada no blog oficial da marca Playstation, Shuhei Yoshida, presidente da Sony Computer Entertainment Worldwide Studios, pediu desculpas aos fãs por mostrar tão pouco conteúdo de Bloodborne, novo game da From Software exclusivo para PS4. Contudo, o executivo também se mostrou animado com o desenvolvimento do título e caracterizou a experiência de jogá-lo como algo “incrível”.

“É lindo, grande e assustador, e tem muito sangue. É fantástico”, comenta Yoshida. O executivo também deixa a entender que a companhia planeja mostrar muito mais conteúdos do jogo durante a gamescom 2014 e a Tokyo Game Show 2014 – que ocorrem entre os dias 13 e 17 de agosto e 18 e 21 de setembro, respectivamente.

No topo desta notícia, você confere um trailer vazado recentemente e que mostra a jogabilidade do game com muito mais detalhes, em comparação com o vídeo oficialmente divulgado. Vale lembrar que a nossa equipe já conferiu uma demonstração de Bloodborne ao vivo durante a E3 2014 – se você ainda não viu, clique aqui para conferir nossas primeiras impressões sobre a obra.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.