Voxel

Bloodborne ganha pré-patch para The Old Hunters e novo vídeo de gameplay

Último Vídeo

Fruto da parceria entre From Software e Sony, Bloodborne foi lançado no início deste ano e mesmo depois de tantos meses ainda rende uma boa dose de diversão para os aficionados pelos desafios da jogatina. Mesmo assim, para dar uma variada na brincadeira e renovar a experiência do público, o título se prepara para receber The Old Hunters, sua primeira expansão. Para pavimentar o caminho do DLC, a desenvolvedora está liberando no próximo fim de semana um pacote de atualização gratuito que traz novidades ao pacote original.

Ainda não se sabe exatamente todo o conteúdo que vai ser incluído nesse pré-patch, mas já está confirmado um novo modo de jogo chamado The League, que vai permitir aos jogadores se juntarem a um grupo formado por outros usuários e um NPC misterioso para ajudar o resto da comunidade em partidas online – confira todos os detalhes do modo na nossa matéria sobre o assunto. A expansão paga, por sua vez, deve incluir uma leva considerável de novas armas, chefões e mapas ao game.

Para dar uma palhinha do material, a Sony realizou uma conferência através do serviço de streaming japonês Niconico e mostrou o poder da Simon’s Bowblade. Bastante versátil, o armamento serve tanto para combates corpo a corpo quanto para dar cabo de inimigos à longa distância. Como? Simples: o brinquedinho pode tomar a forma de um arco ou ser empunhado como uma espada, dependendo da situação. Veja o vídeo no início da matéria para conferir todas as possibilidades com o novo item.

Bloodborne: The Old Hunters é exclusivo para PlayStation 4 e está programado para chegar ao mercado no próximo dia 24 de novembro. Quem quiser garantir o passaporte para a aventura pode fazer a pré-compra do game através da própria PSN pelo valor de US$ 20 (no comércio dos EUA) ou R$ 61,50 (na loja brasileira).

Pronto para se acabar em Bloodborne novamente? Comente no Fórum do TecMundo Games!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.