Voxel

Bloodborne ganha vídeo cheio de ação e galeria que revela armas boladonas

Último Vídeo

Um comportamento coletivo tem tomado conta de muita gente que tem um PlayStation 4: a contagem dos dias até o lançamento de Bloodborne. Como é possível ver pelo último trailer divulgado e pelas impressões iniciais de alguns sortudos, o game parece ter tudo para arrasar no console da Sony. O jogo só chega às prateleiras na próxima terça-feira (24), mas devido a algumas lojas “empolgadas”, uma bela sequência de screenshots da produção acabou vazando antes do esperado, exibindo alguns equipamentos cabulosos.

As imagens da galeria que você confere mais abaixo é fruto do trabalho de rmchiva925, do fórum PS Trophies, o mesmo cara que afirmou ter comprado o game antecipadamente em Toronto, no Canadá. Com Bloodborne em mãos, o canadense não se segurou na hora de registrar sua passagem pelo mundo sombrio criado pela From Software. O jogador procurou não revelar nenhum momento-chave da trama ou muito dos encontros com os chefões, então as capturas de tela são praticamente livres de spoilers.

Além de mostrar um pouco da evolução das roupas do personagem no decorrer da história e imortalizar alguns dos cenários criados para o jogo, o foco do rapaz foi exibir um pouquinho do armamento disponível no sucessor espiritual de Dark Souls II. Espadinhas, espadas médias, espadões e algumas armas extremamente explosivas ficam à disposição dos protagonistas da trama, o que deve tornar a jogatina ainda mais interessante. Não deixe de dar uma olhada na galeria para dizer qual o seu instrumento de destruição favorito.

O canal oficial da PlayStation japonesa também não deixou por menos e publicou um vídeo mostrando a suada luta com um dos singelos chefes do jogo – coisa linda de doer. Calma, se você prefere pular as imagens e o clipe para vivenciar cada descoberta por si mesmo quando estiver com sua cópia do título, não vai ser preciso esperar muito. Afinal, Bloodborne tem data de lançamento gravada em pedra, com o dia 24 de março marcando a estreia do exclusivo no PS4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.