Bloodborne ganhará remaster para PC e PS5 [RUMOR]

Bloodborne ganhará remaster para PC e PS5 [RUMOR]

Último Vídeo

Boatos sobre um possível port para PC de Bloodborne, título exclusivo para PS4, já rolam faz algum tempo. E hoje (05), os insiders Wario64 e Nibel compartiram o vídeo do canal do Youtube PC Gaming Inquisition, que afirma que o game será lançado em breve para PC e PlayStation 5. Confira a seguir:

Segundo o canal, o título está nas mãos da Bluepoint Games e QLOC (empresa responsável por Dark Souls Remastered). O port contará com melhorias nas texturas e modelos, apresentando também carregamentos mais rápidos. Aparentemente, ele terá suporte a 4K e resoluções ultrawide, sendo feito para trabalhar com taxas de frames altos - contudo, não se sabe se terá limite de FPS. 

Ainda não se sabe muito sobre a versão para PS5, mas o rumor indica que foram realizados vários testes em uma build no Steam nos últimos meses, inclusive o modo online, que não estará disponível no momento do lançamento. Infelizmente, nenhuma informação foi dada sobre um possível crossplay entre PC e console.

Se este rumor for real, Bloodborne não seria o primeiro exclusivo de PS4 a receber um port para PC, pois o mesmo já aconteceu com Horizon: Zero DawnSegundo explicado no vídeo, isto faria parte uma estratégia da Sony: lançar jogos antigos para PC como uma forma de atrair os jogadores desta plataforma, para que prestem mais atenção no futuro nos jogos exclusivos para o PlayStation 5.

(Fonte: From Software/Reprodução)(Fonte: From Software/Reprodução)

Outra informação interessante fornecida pelo PC Gaming Inquisition é que o evento sobre a revelação do PS5 que foi adiado pela Sony devido a situação dos protestos nos Estados Unidos também apresentaria um remake de Demon Souls, como parte da estratégia mencionada acima.

Vale lembrar que no momento, isso é apenas um boato. Mas o que vocês acham? Bloodborne realmente virá para PC? Contem para nós na sessão de comentários!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários