Voxel

Bloodborne: é hora de babar nos 18 primeiros minutos de gameplay do game

Último Vídeo

Sanguinário, sanguinolento ou sangrento. Tanto faz. Brutal e robusto, Bloodborne mostra que quer ser um "system-seller" e certamente vai liderar o pelotão de exclusivos do PS4 neste promissor 2015. O gameplay acima mostra os primeiros 18 minutos do título da From Software. Cortesia do IGN.

O material está nitidamente superior a tudo que havíamos conferido até agora. Bebendo das fórmulas que ela própria criou na franquia Souls, a From Software mostra um produto com mais fluidez, belíssima ambientação e um claro apelo aos marinheiros de primeira viagem, pois Bloodborne será absolutamente mais "acessível" que um Dark ou Demon's Souls da vida.

Mas não se engane: a fórmula da dificuldade está ali intacta. O sistema de esquivas, a paciência ao enfrentar cada inimigo e o timing para se defender permanecem inalterados. Utilizar uma arma em cada mão – sendo que elas podem se transformar – também dá um ritmo interessante aos combates, em sua maioria cadenciados.

O visual é um colírio para os olhos. Pelo vídeo, não há uma queda sequer na taxa de quadros por segundo, e os serrilhados estão bem tímidos. Há um boss ao final que pontua o material e deixa o gostinho de quero mais.

Queremos muito mais.

Bloodborne será lançado em março exclusivamente para PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.