Bloodborne: modder bota no jogo inimigos cortados e achados em datamining
01
Compartilhamento

Bloodborne: modder bota no jogo inimigos cortados e achados em datamining

Último Vídeo

Enquanto Bloodborne 2 não aparece, outras distrações conseguem dispersar nossa cabeça da sequência. Lembra daqueles inimigos descobertos em datamining, que nada mais é do que um processo de extração de dados capaz de encontrar inimigos, NPCs e outras coisas não inclusas na versão final? Pois bem, um modder inseriu alguns deles de volta ao jogo.

O desenvolvedor Lance McDonald mostrou uma Yharnam ainda melhor – que parece até inacabada – com criaturas que têm algum grau de incompletude. Nada que algumas texturas adicionais não façam graças ao trabalho dos modders. Desses inimigos, “Lesser Demon” e “King Skeleton”, que ficou famoso na internet após as divulgações iniciais, são os mais notórios. Esqueletos acabam fugindo um pouco da estética de Bloodborne – que é gótica e tem o sangue como marca que estampa quase todos os oponentes, com muita carne. Isso, lembrando, não é necessariamente uma regra. Quem não se lembra da caveirona perto da Catedral?

O resultado é esse aqui:

De qualquer modo, tais criaturas se aproximam mais de um estilo Dark Souls. Bestas e caçadores continuarão povoando nosso imaginário enquanto um Bloodborne 2 não é anunciado. O que você achou do material acima? Opine aqui embaixo, nos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.