Bloodborne, Ratchet & Clank e mudanças para a PS Plus em março
743
Compartilhamentos

Bloodborne, Ratchet & Clank e mudanças para a PS Plus em março

Último Vídeo

A Sony anunciou nesta quarta-feira (28) os games que vão fazer parte do serviço PlayStation Plus de março, uma lista que poderia ter saído de um rumor louco divulgado por um fã. Isso porque a empresa vai oferecer Bloodborne, da From Software, e Ratchet & Clank como destaque dos games que chegam ao sistema.

A empresa também vai oferecer Legend of KayMighty No. 9 para PlayStation 3 (o último também sai para PS4), Claire: Extended Cut e Bombing Busters para o PS Vita (ambos com crossbuy para o PlayStation 4). Para completar, a empresa também vai oferecer entre o dia 13 de março e 10 de abril descontos na compra de um pacote especial para Dungeon Defenders II.

Confira a lista completa:

Bloodborne

O outro lado da moeda: a partir de março, nada de jogos  do PlayStation 3 e PS Vita

Junto ao anúncio, a Sony revelou que a PS Plus vai passar por grandes transformações a partir do dia 9 de março de 2019. Segundo a empresa, a partir dessa data as assinaturas do serviço não vão mais garantir jogos para o PS Vita e para o PlayStation 3, sendo que as únicas adições serão feitas à biblioteca do PlayStation 4 — até o momento, a empresa não esclareceu se isso vai resultar em um aumento do número de títulos oferecidos para a plataforma.

“Muitos de nossos fãs estão jogando no PS4, com um crescente e vasto número de PS4s em lares ao redor do mundo. Continuaremos a priorizar os benefícios que você recebe por ser membro PS Plus, como jogar online, salvar jogos na nuvem, jogos mensais de PS4 e descontos exclusivos na PS Store”, afirmou James Hallahan.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.