Bloodborne rodará a 30 fps e 1080p no PS4

Bloodborne rodará a 30 fps e 1080p no PS4

Último Vídeo

O aguardado Bloodborneteve uma enxurrada de informações e vídeos neste último final de semana, tanto pela Video Game Awards quanto pela PlayStation Experience. O conteúdo apresentado foi o suficiente para criar um hype enorme e sanar muitas dúvidas quanto às mecânicas de jogo e modos online.

Mas o público da nova geração não se cansa até fazer a fatídica pergunta: qual é a resolução e fps do jogo? Para saciar o apetite dos fãs, o diretor Hidetaka Miyazaki esclareceu que o game rodará a uma taxa de 30 fps em uma resolução de 1080p.

Muitas pessoas relataram que a demo de Bloodborne na Gamescon sofria queda de taxas em alguns momentos. Segundo Miyazaki, a decisão de manter o game fluindo em 30 fps é bastante complexa, mas, resumidamente, foi devido às limitações técnicas.

“Espero que os fãs de Bloodborne não fiquem chateados comigo!", brincou o diretor. Se o framerate do jogo se mantiver estável, isso não deve ser problema para a maioria das pessoas. E você, acha que a taxa de quadros é suficiente para garantir a diversão do game?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.