Voxel
03
Compartilhamentos

Bloodborne terá nova história nos quadrinhos em 2018

Último Vídeo

Bloodborne fez sucesso entre os donos de PlayStation 4, e certamente muitos sonham com o dia em que uma continuação será anunciada. Enquanto isso não acontece, outra forma de se manter em contato com o universo do jogo é por meio de uma nova série em quadrinhos que será lançada em fevereiro de 2018.

Intitulada “Bloodborne: The Death of Sleep”, a série em questão será focada em um caçador desconhecido que segue sua jornada batalhando contra criaturas sombrias na cidade de Yharnam. Esta, por sua vez, está amaldiçoada, e cabe ao protagonista dar um jeito nessa situação.

Bloodborne

O responsável pelo roteiro é Ales Kot, que se diz “obcecado” pelo jogo para PlayStation 4. Sobre as artes, essas ficarão sob os cuidados de Piotr Kowalski, que já trabalhou anteriormente em adaptações de WolfensteinDark Souls para o papel.

“Bloodborne é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. Investi cerca de duzentas horas jogando e explorando esse universo, e isso foi bem antes de eu saber que seria feita uma história em quadrinhos – eu estava obcecado. Sinto-me honrado em trabalhar com esse universo”, comentou Kot em um comunicado enviado à imprensa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.