Grey's Anatomy 16x14: DeLuca cada vez mais fora de si

1 min de leitura
Imagem de: Grey's Anatomy 16x14: DeLuca cada vez mais fora de si

O episódio 14, da 16° temporada de Grey's Anatomy, é o que podemos chamar de um “santo inferno”.  Enquanto Jo, Jackson e Owen se juntam para trabalhar e dar os cuidados emergenciais para um casal vítima de um ataque de urso, DeLucca começa a perder a cabeça com Meredith.

Lembrando que, há alguns dias em Grey's Anatomy, ele o Dr. Riley suspenderam a medicação de Suzanne, que vem sofrendo muito com sua doença, apresentando até sangramentos na boca.

DeLuca fica irritado depois que Meredith (Fonte: EW/Reprodução)

Mesmo estando fora de si, comendo mal e quase sem dormir, DeLuca é surpreendido com uma boa notícia ao receber os resultados do último teste realizado em Suzanne — antes de perder seu direito de cuidar da paciente — e não é que agora ele tem seu diagnóstico!

Na realidade, os glóbulos brancos de Suzanne estão atacando e “comendo” os demais glóbulos. Parece algo horrível, mas é isso que leva o médico, cada vez mais propenso a perder a paciência, a entender que a paciente está sofrendo de uma condição rara chamada de doença de Still.

Mas a coisa ainda complica um pouco mais nesse episódio de Grey's Anatomy: caso eles não a mediquem com altas doses de esteroides imediatamente, os órgãos podem começar a falhar.

Para evitar que a paciente perca a vida, DeLuca e Riley decidem invadir o quarto onde Suzanne está sendo cuidada exatamente no momento em que Meredith está com ela.

Para provocar ainda mais faíscas, os dois médicos não dizem nada para Meredith e, claro, o que se segue é um show de gritos. Mas no meio de todo esse tumulto, DeLuca faz a aplicação dos esteroides na quase incapacitada Suzanne.

Graças ao diagnóstico correto e de última hora, ela começa a apresentar uma significativa melhora.

Apesar de todos os obstáculos até esse sucesso, uma coisa ainda persiste: DeLuca não anda bem mentalmente. Muita gente pode até ficar triste pelas coisas que, provavelmente, ele terá que passar por estar aumentando o seu nível “fora de controle”.

Mas, por outro lado, é exatamente esse tipo de turbulência que anima os fãs de Grey's Anatomy, afinal, o que todos querem são altas doses de drama e surpresas injetadas em cada episódio. E nisso, o episódio 14 foi muito bem!

Texto escrito por Denisson Antunes Soares via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.