Voxel

Bloodstained: pesquisa quer saber opinião sobre DLCs de cosméticos pagos

Último Vídeo

Hoje completa exatamente um mês do lançamento de Bloodstained: Ritual of the Night nos consoles e PC – e posteriormente no Switch. Entretanto, conforme combinado na campanha do Kickstarter, o game terá diversos DLCs pela frente ainda. O que a equipe quer saber agora é se os fãs topariam pagar por DLCs de itens cosméticos.

A pesquisa foi feita através do Twitter e quer saber se as pessoas pagariam para ter elementos estéticos novos. Apesar de não ter sido revelado tudo que pode vir por DLC além de roupas, certamente podemos contar alguns novos cortes de cabelo, cores de vestido e muito mais para Miriam, a protagonista do jogo. Confira:

Apesar de a pesquisa ter sido lançada, vale lembrar que é algo mais para sentir se os fãs desejam isso, pois a realidade é que Bloodstained: Ritual of the Night terá 13 DLCs completamente gratuitos no futuro.

O questionário é bem modesto e pergunta quais tipos de roupas da personagem (que inclui roupas de pirata, colegial japonesa e mais) os fãs gostariam de ver, além de questionar qual seria o preço ideal para os DLCs.

Bloodstained: Ritual of the Night já está disponível para Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários