Bloodstained: Ritual of the Night é adiado para 2019 e cancelado no Vita
27
Compartilhamentos

Bloodstained: Ritual of the Night é adiado para 2019 e cancelado no Vita

Último Vídeo

Os desenvolvedores de Bloodstained: Ritual of the Night anunciaram nesta segunda-feira (20) que o game vai ser adiado novamente e só chegará às lojas em algum momento de 2019. Segundo o produtor Koji Igarashi, o motivo para isso foi o feedback que a equipe recebeu da última demonstração enviada aos financiadores do Kickstarter.

Igarashi afirma que as respostas dos jogadores vão ser usadas para aprimorar ainda mais o nível de qualidade do jogo finalizado. Ele também informou que a equipe decidiu cancelar a versão para PlayStation Vita, algo que ele atribuiu à decisão da Sony de descontinuar o portátil, encerrando a venda de games físicos e descontinuando certos recursos online.

Bloodstained

“Para os apoiadores que pediram a versão Vita do game, vocês vão poder escolher outra plataforma ou requisitar uma devolução”, afirmou a mensagem do produtor. Igarashi pede desculpas pela inconveniência que o atraso deve causar e garante que o tempo adicional de desenvolvimento vai garantir que Bloodstained: Ritual of the Night vai ser ainda melhor por conta disso.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários