Bloodstained: Ritual of the Night alcança pico de desenvolvimento
60
Compartilhamentos

Bloodstained: Ritual of the Night alcança pico de desenvolvimento

Último Vídeo

Embora não tenha conseguido atingir o objetivo de trazer Bloodstained: Ritual of the Night para os jogadores em 2018, a equipe responsável pelo game está progredindo bem. Segundo o produtor Koji Igarashi revelou em uma atualização do Kickstarter, o título atingiu seu “pico de desenvolvimento” e está na fase em que o maior trabalho é polir e lapidar as partes já criadas.

Bloodstained

“A WayFoward já nos ajudou a aprimorar o game de várias maneiras, incluindo criar novos assets incríveis e posicionamentos de luz para os quais estamos ansiosos”, afirmou Igarashi. Segundo o gerente de comunidade da publicadora 505 Games, o processo de mudar o local de surgimento de um inimigo ou de determinar quantos monstros haverá em uma sala é delicado e pode ter um grande impacto no ritmo de um nível, o que torna a fase atual de criação um processo delicado.

Enquanto o desenvolvimento de Bloodstained: Ritual of the Night parece garantir que um lançamento em 2019 realmente vai acontecer, isso veio com um preço. Depois de cancelar as versões para Wii U e Vita, a equipe anunciou que não vai mais trazer o jogo para Linux e Mac, decisão que Igarashi atribuiu a problemas relacionados a middlewares e ao suporte à rede.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários