Voxel
07
Compartilhamentos

Bloodstained: Ritual of the Night ganha mais de 10 minutos de gameplay

Último Vídeo

Durante a E3 2018, Bloodstained: Ritual of the Night também teve um espaço para mostrar como está ficando. Para quem não se lembra, esse é o game de Koji Igarashi, o diretor de Castlevania: Symphony of the Night, e promete ser um sucessor espiritual dos games da franquia que iam para o lado RPG.

Abaixo, podemos ver 10 minutos do gameplay do começo do jogo, quando Mirian, a protagonista de Bloodstained: Ritual of the Night, começa em um navio cheio de monstros. Com uma jogabilidade bem familiar, veja o que o título tem a oferecer:

Apesar de termos apenas pouco mais de 10 minutos de jogabilidade, é possível ver um pouco mais de gameplay, pois há alguns cortes para mostrar o essencial. Durante a conversa de Igarashi ao IGN, vemos um pouco da história do jogo. Aparentemente, Mirian acorda de um sono profundo após ser a escolhida para ser usada em um ritual de sacrifício.

Durante a jogatina, vemos alguns inimigos novos, o começo da tela do navio, alguns trechos do primeiro castelo e da primeira vila (que são inéditos) e alguns elementos da jogabilidade, como o combate com elementos – é possível ver Mirian atacando adversários com espadas de veneno e magias.

Mirian poderá pegar Shards de inimigos, que garantem algumas das habilidades dos demônios

Bloodstained: Ritual of the Night será um metroidvania de respeito (pelo menos essa é a promessa) e chegará ao PS Vita, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (havia uma versão para Wii U prevista, mas ela será lançada somente no Switch). O game ainda não tem data de lançamento definida, mas chega ainda neste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários