Voxel
08
Compartilhamentos

Bloodstained: Ritual of the Night ganha trailer e demo para apoiadores

Último Vídeo

Se você apoiou Bloodstained: Ritual of the Night quando o game apareceu no Kickstarter há um bom tempo, há boas novas: haverá uma demonstração disponível para os apoiadores em breve. Além disso, o game ganhou um novo trailer de história que mostra mais detalhes da trama da nova empreitada de Igarashi.

Para ter acesso à demo de apoiadores, é preciso ter contribuído com pelo menos US$ 60, um valor significativo para a campanha. Segundo Igarashi, a demonstração terá o castelo (na qual os jogadores chegam via navio) e os jogadores também poderão explorar uma vila abandonada. Parece familiar? É a demonstração que vimos rodando na E3 2018.

Durante o gameplay da demo, o produtor revelou que os jogadores verão diversos personagens, como Miriam (que é a protagonista), Johannes, Gebel, Dominique, Zangetsu e Alfred. Apesar de ser bem parecida com o que vimos na E3, Igarashi prometeu que há conteúdo novo, como inimigos, comida para cozinhar e comer (uma nova mecânica) e mais.

Acima, você também vê o trailer de história do game, que contextualiza os elementos narrativos de Bloodstained: Ritual of the Night, mostrando que se trata de uma era infestada de demônios em que Miriam terá que se virar depois de fugir de um ritual de sacrifício. No vídeo, vemos também Zangetsu, que aparece no prequel 8 bits, Curse of the Moon.

Bloodstained: Ritual of the Night está previsto para chegar ao Xbox One, PlayStation 4, PS Vita, Nintendo Switch e PC ainda em 2018, mas sem data definida.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários