Bloodstained: Ritual of the Night ganha vídeo de gameplay atualizado
02
Compartilhamentos

Bloodstained: Ritual of the Night ganha vídeo de gameplay atualizado

Último Vídeo

Os desenvolvedores de Bloodstained: Ritual of the Night divulgaram nesta quarta-feira (1) um novo diário de criação que mostra como a jogabilidade do game está evoluindo. Com pouco mais de um minuto de duração, o vídeo mostra que o “sucessor espiritual” de Castlevania vai oferecer uma jogabilidade mais cadenciada e algumas facilidades aos jogadores, como um mapa presente no canto da tela.

O foco, no entanto, é em apresentar um novo personagem que atua como um dos chefes da aventura. Conhecido como Zangetsu, o lutador é uma espécie de samurai com habilidades que lembram muito a dos caçadores de vampiros vistos nos “metroidvanias” que o produtor Koji Igarashi fazia quando ainda estava na Konami.

“Zangetsu é um personagem samurai que havíamos anunciado anteriormente. Ele tem ressentimento de qualquer pessoa ou coisa tocada pelos poderes demoníacos. Como resultado, ele é hostil a Miriam, cuja existência é conectada diretamente a um ritual demoníaco. Esse também é um cenário novo que estamos apresentado pela primeira vez”, afirma Igarashi.

Desenvolvido com a ajuda do Kickstarter, Bloodstained tem como proposta resgatar as mesmas experiências proporcionadas por clássicos como Castlevania: Symphony of the Night. Ainda sem data de lançamento confirmada, o game promete ser disponibilizado aos jogadores em algum momento de 2018.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.