Voxel

Bloodstained: Ritual of the Night traz bugs que podem impedir progresso

Último Vídeo

Apesar de Bloodstained: Ritual of the Night ter saído ontem e agradado muita gente, alguns fãs estão descontentes. Não por game design, gráficos ou músicas, mas bugs tão severos que podem impedir a progressão da aventura ou até mesmo fazer com que você tenha que recomeçar o game do zero.

Yuri Coelho, um leitor e colega nosso do Voxel, reportou para nós que mudar o idioma do jogo pode fazer com que a tela de menu nunca mais abra. Yuri também teve azar e encontrou um segundo bug grave: um glitch fez com que ele caísse um andar em um chefe (um dragão) e após matar o boss com exploits, o baú que deveria conter um item essencial para a progressão já estava aberto – e sem o item. Confira:

Apesar de o caso ser no Brasil, a conta oficial de Bloodstained postou que o problema é real e a equipe está investigando o caso, que até agora está acontecendo no PS4 e Xbox One. Infelizmente, a única solução no momento é, de fato, ter que recomeçar a aventura do zero.

Bloodstained: Ritual of the Night já está disponível para PC, Xbox One e PS4. A versão de Switch chegará no dia 25 de junho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários