Voxel

Bloodstained no Switch será 720p/30 fps no portátil e 720p dinâmico no dock

Último Vídeo

A página oficial do Kickstarter de Bloodstained: Ritual of the Nightpublicou hoje uma nova atualização de desenvolvimento que revela detalhes sobre resolução e performance do game em alguns consoles. No Switch, o game rodará em 720p e 30 fps no modo portátil e 720 dinâmico (a resolução não cai, mas pode subir), 30 fps e efeitos visuais melhores.

Além do Switch, um dos colaboradores respondeu uma dúvida sobre a resolução no PS4 Pro. Segundo a equipe, o jogo não rodará em 4K no PS4 Pro, mas ainda não há detalhes sobre a resolução final ou performance. Outros consoles, como o Xbox One, terão novidades no futuro.

É interessante e até um pouco esquisito a abordagem da desenvolvedora no Switch. Comumente, jogos de Switch rodam em 720p no modo portátil (resolução nativa da tela) e de 900p a 1080p no dock. Entretanto, em Bloodstained: Ritual of the Night a resolução ainda será 720p no dock, mas com possibilidade de ser maior por conta do dinamismo, mas com efeitos visuais aprimorados em detrimento de resolução maior.

A desenvolvedora assegurou que a performance, algo que estava sofrendo nas últimas builds, está estável e que a resolução nunca será abaixo de 720p. Tendo isso em mente, é compreensível o cancelamento das versões de PS Vita e Nintendo Wii U, algo que foi prometido em 2015 quando o jogo começou a campanha no Kickstarter.

Bloodstained: Ritual of the Night está previsto para chegar ao PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no meio do ano, mas ainda sem data definida.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários