Run: novo filme com Sarah Paulson estreará via streaming

3 min de leitura
Imagem de: Run: novo filme com Sarah Paulson estreará via streaming

O novo thriller estrelado por Sarah Paulson, intitulado Run ("Fuja", em tradução livre), estava programado para estrear nos cinemas em maio deste ano, no entanto, devido à pandemia de covid-19, seu lançamento acabou adiado. 


Entretanto, a Lionsgate decidiu cancelar o lançamento do filme nos cinemas dos Estados Unidos e fechou uma parceria com o Hulu, que estreará o filme diretamente em sua plataforma de streaming.


  Lionsgate/Reprodução

Porém, o cancelamento do lançamento de Run, por enquanto está restrito aos Estados Unidos. O filme ainda chegará aos cinemas em alguns mercados internacionais, ainda não divulgados pela Lionsgate — algo no formato do que acontecerá com o live-action Mulan, que chegará diretamente ao Disney+ nos Estados Unidos e já foi confirmado nos cinemas na China.



O diretor do filme, Aneesh Chaganty, fez comentários sobre o lançamento direto no streaming: “Estamos superempolgados com o público em transmitir Run no Hulu, uma plataforma que está realmente comprometida em dar ao filme o mesmo e grande impacto que sempre foi planejado para ele”.


A política de lançamentos direto no streaming deve ser uma tendência enquanto a pandemia não estiver sob controle em território norte-americano. O contágio em alguns países se mostra em queda, porém, nos EUA, o número de casos ainda está em alta, principalmente em estados mais populosos, como Califórnia e Flórida. 


Com isso, parte das salas de cinemas no país ainda deverão permanecer fechadas por algum tempo.


Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.