Voxel

Blueside anuncia Shining Legend para DS

Último Vídeo

Img_original

A Blueside anunciou Shining Legend, um RPG de ação para DS. Isso causou um pouco de confusão entre os fãs de Shining, pois o título não faz parte da mesma série de Shining Hearts, para PSP, anunciado neste mês.

O enredo do jogo é sobre o príncipe Lunch, que é exilado de seu reino quando ele tinha apenas 14 anos. Ele é obrigado obrigado a viver em um lugar chamado "A Terra de Areia"  por cinco anos e ao voltar para a sua terra natal, se depara com uma dívida enorme. Seu pai desapareceu, abandonando o trono após fazer grandes empréstimos com mercadores.

E então a história começa a ganhar sentido: um gato falante, chamado Morgan, ajuda Lunch a recuperar seu ânimo, enquanto uma estranha notícia surge dizendo que princesas de vários países vizinhos fugiram de seus castelos.

Img_originalApós tantos acontecimentos, resta ao príncipe a esperança de pagar as dívidas de seu reino com as generosas recompensas oferecidas pelos resgates das princesas. Também existindo a possibilidade de romances durante esta jornada.

Na companhia de um gato barulhento, a aventura de Lunch reserva mais de 400 missões, 40 regiões para serem exploradas e 7 princesas esperando por resgate.

Não há muitos detalhes sobre a jogabilidade, mas a desenvolvedora responsável pelo game possui uma boa experiência em hack'n'slash (Kingdom Under Fire e Ninety-Nine Nights), portanto se espera um RPG com mais ação e menos turnos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.