De boa: Kojima não joga The Phantom Pain, mas dá conselhos para jogadores

De boa: Kojima não joga The Phantom Pain, mas dá conselhos para jogadores

Último Vídeo

Com o lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, muitos jogadores devem estar gastando horas e horas em frente ao video game e PC experimentando o novo – e último – título de Hideo Kojima em parceria com a Konami. Além do público, outra pessoa que provavelmente deve estar aproveitando o tempo para testar o jogo é o próprio designer/produtor, não é mesmo? Errado.

De acordo com mensagens postadas no Twitter, desde o lançamento, Hideo Kojima não tem jogado Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Segundo o produtor, ele até tem assistido à outras pessoas aproveitando o game, mas não o tem feito pessoalmente.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Ainda de acordo com os tweets, Kojima parou de jogar para evitar ter que dar de cara com erros e sentir a necessidade de corrigi-los na hora. "Para ser sincero, desde que Metal Gear Solid V: The Phantom Pain foi lançado, eu deixei de jogá-lo em casa. Posso ver alguém jogando, mas eu não jogo, pois poderei encontrar algo que eu queira corrigir novamente, embora eu tenha jogado várias vezes durante o desenvolvimento".

Conselho de saúde, com Hideo Kojima

O produtor ainda se mostrou bastante preocupado com a saúde dos jogadores que pretendem – e provavelmente já estão fazendo isso – investir longas horas de jogatina para finalizar Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Kojima sugere que todos façam pausas regulares e não fiquem jogando por longos períodos de tempo.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

"Estão gostando de MGSV? Por favor, façam pausas de tempos em tempos descansem um pouco, pois essa infiltração sem limites pode te deixar exausto em jogatinas longas. Voltem para a base entre as missões principais, façam um passeio ou quem sabe as missões secundárias para descansar a mente", sugere o produtor. E aí, que tal seguir os conselhos do mestre?

Kojima não está jogando Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, mas dá conselhos para os jogadores. Comente no Fórum do TecMundo Games!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.