Boa recepção ao modo Blackout de Black Ops 4 valoriza ações da Activision
01
Compartilhamento

Boa recepção ao modo Blackout de Black Ops 4 valoriza ações da Activision

Último Vídeo

Atualmente em fase de testes Beta fechados no PlayStation 4, o modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 está causando boas impressões e já desperta otimismo nos investidores. Segundo a CNBC, as ações da Activision foram valorizadas em 7% na última terça-feira (11), um dia depois de os testes começarem.

Black Ops 4

Segundo Mike Hickey, analista da empresa de investimentos Benchmark, a recepção superou as estimativas do mercado — ele acredita que Blackout vai conseguir ter bastante sucesso e superar Fortnite em alguns sentidos. Enquanto os donos da plataforma da Sony já podem ter acesso ao modo, quem joga no Xbox One e no PC vai ter que esperar até a próxima sexta-feira (14) para acessá-lo.

Investidores estão animados

“Acreditamos que Blackout vai ser potencialmente um grande sucesso”, afirmou Hickey. “Acreditamos que o game vai migrar o foco dos investidores do foco Battle Royale guiado por Fortnite para uma oportunidade de crescimento do BR de forma significativa”, complementou o analista de mercado.

Black Ops 4

O empregado da Benchmark acredita que somente o modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 é capaz de gerar mais de US$ 500 milhões em receitas anuais para a Activision. Ainda em período de testes, o modo deve passar por alguns ajustes por parte da desenvolvedora Treyarch, que prometeu melhorar a coleta de itens e mudar o número de jogadores para garantir o melhor desempenho possível.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários