Boas vendas de FF XIV, Tomb Raider e Thief ajudam ano fiscal da Square Enix

Boas vendas de FF XIV, Tomb Raider e Thief ajudam ano fiscal da Square Enix

Último Vídeo

A Square Enix teve um 2013 difícil, fechando um ano fiscal que pode ser considerado desastroso. Agora, a empresa japonesa confirmou melhorias em suas finanças, graças às boas vendas de títulos como Tomb Raider: Definitive Edition e Final Fantasy XIV: A Realm Reborn.

De acordo com a Square Enix,  as projeções para o ano atual fechadas no dia 31 de março de 2014 mostraram um aumento, principalmente por causa do lançamento de Final Fantasy XIV: A Real Reborn, que trouxe grandes cifras à empresa. É esperado que as vendas da companhia sejam entre US$ 1,37 bilhão e US$ 1,52 bilhão.

Outros títulos, como Thief, Final Fantasy X/X-2 HD Remaster e Tomb Raider: Definitive Edition também tiveram um papel decisivo na melhoria das finanças da Square Enix. Até mesmo games lançados exclusivamente no mercado japonês, como Dragon Quest Monsters Super Light, renderam bem para a companhia.

Em fevereiro, a Square Enix já havia confirmado que tinha começado dar a volta por cima após o problemático ano fiscal de 2013.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.