Em Bolsomito 2K18, candidato Bolsonaro bate em gays, ativistas e sem-teto
2.126
Compartilhamentos

Em Bolsomito 2K18, candidato Bolsonaro bate em gays, ativistas e sem-teto

Último Vídeo

Popular na internet, o candidato à presidência Jair Bolsonaro, conhecido pelo radicalismo de seus posicionamentos políticos, ganhou, no Steam, um jogo extraoficial inspirado em sua personalidade: o Bolsomito 2K18, em que você deve "derrotar os males do comunismo" num game "politicamente incorreto" e ser o "herói que vai livrar uma nação da miséria". O jogo foi lançado no último dia 5 e atualmente custa R$ 8,91.

"Esteja preparado para enfrentar os mais diferentes tipos de inimigos que pretendem instaurar uma ditadura ideológica criminosa no país. Muita porrada e boas risadas", diz a descrição do game.

Os "inimigos" aos quais o texto se refere são gays, integrantes da comunidade LGBTQI+, sem-teto, ativistas e até black blocks. Os autores do jogo os classificam como "inimigos", ainda que tentem fazer isso em tom lúdico.

aafa

sgdgd

Movimento contra o jogo

Ao site Ponte, um estúdio brasileiro, que preferiu não se identificar, disse que a equipe e parte da comunidade composta no grupo de "inimigos" já fizeram denúncia para tentar derrubar o jogo do serviço da Valve e punir os criadores

O mesmo site tentou entrar em contato com o estúdio, o BS Studios, mas disse ter recebido uma negativa da equipe, que afirmou "não querer dar entrevistas sobre o conteúdo do jogo".

Para acessar a página do jogo no Steam e fazer parte desse movimento de denúncia, clique aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários