O que era bom ficou ainda melhor: Discord vai ganhar suporte na Xbox Live
309
Compartilhamentos

O que era bom ficou ainda melhor: Discord vai ganhar suporte na Xbox Live

Último Vídeo

A Microsoft anunciou hoje que o Discord, popular serviço para chat de voz e texto, ganhará suporte em breve no Xbox. A novidade foi dada pelo gerente geral da Live, Daniel McCulloch, que vão poder linkar as contas de Discord e Xbox e, assim, poderão ver o que seus amigos estão fazendo tanto no console quanto no PC.

Segundo McCulloch disse em um post no Xbox Wire, "conectar com amigos é uma parte importante do porquê as pessoas jogam videogame".

"Jogadores do mundo todo usam e amm o Discord para falar e se conectar de forma fácil com amigos enquanto eles jogam. Nas próximas semanas, essa colaboração vai ficar ainda mais fácil para aqueles que decidirem fazer isso - tornar mais fácil se conectar e ver o que seus amigos estão jogando tanto no console quanto no PC. É uma parte do trabalho que estamos fazendo para dar mais escolhas aos jogadores, permitindo que eles joguem como e quando quiserem", explicou.

A galera que participa do Xbox Insiders vai, como de costume, ter a opção mais cedo, através do menu principal da Xbox Live, na parte de contas vinculadas.  Para o restante dos donos de Xbox, no entanto, ainda não tem uma data confirmada. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.