Assim que é bom! The Witcher 3 tem 16 horas de cenas de sexo capturadas

Assim que é bom! The Witcher 3 tem 16 horas de cenas de sexo capturadas

Último Vídeo

Uma das principais características da franquia The Witcher é seu caráter adulto e voltado a um público hardcore, amadurecido, que sabe apreciar um bom RPG e tem os hormônios à flor da pele. Quando o jogador é mais novo – e isso é comum no universo dos games, em que há jogadores de todas as idades –, esses hormônios transcendem as emoções, digamos, fisiológicas.

The Witcher 3 não será nada diferente dessa pegada adulta, ainda que a CD Projekt Red esteja preocupada em entregar uma experiência a todos os perfis. No meio do ano passado, alguns vazamentos sobre detalhes do desenvolvimento deram conta de que a equipe trabalha muito bem em expressões corporais, inclusive a “física dos seios”. Clique aqui para babar nessa linda física.

Agora, Nikolas Kolm, designer de quests da desenvolvedora, disse, em sua conta do Twitter, algo bem quente (em todos os sentidos): The Witcher 3 tem nada menos do que 16 horas de material de gravação contendo cenas de sexo. Isso não significa, é claro, que o jogo tenha 16 horas de tchaca tchaca na butchaca, mas as taradices certamente vão rolar soltas.

O artista talvez não tivesse uma dimensão da repercussão que tais dizeres poderiam ter. A mensagem naturalmente causou o maior estardalhaço em fóruns do mundo todo. Kolm fez questão de esclarecer que muita gente se confundiu e que o jogo não terá 16 horas de sexo. Trata-se apenas de um material gravado que será naturalmente editado.

Personagem já foi capa de Playboy polonesa

Para quem não se lembra, a personagem Triss Merigold, principal companheira de Geralt, foi capa da revista Playboy na Polônia quatro anos atrás, em 2011. Clique aqui para conferir.

Parece que The Witcher 3 vai economizar nosso tempo em “outras atividades”! O game será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 19 de maio.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.