Será? Amazon lista Resident Evil: Revelations 2 para 31 de março de 2015
62
Compartilhamentos

Será? Amazon lista Resident Evil: Revelations 2 para 31 de março de 2015

Último Vídeo

A nostalgia tomou conta de qualquer fã que se preze de Resident Evil com o excelente Revelations, que abriu novas bifurcações à franquia e resgatou o terror de outrora. Quando Resident Evil: Revelations 2 foi anunciado de surpresa durante evento da Sony no Japão, o brilho de ansiedade nos olhos foi reluzente.

Agora, naturalmente, os rumores e boatos começam a circular à vontade na rede. Informações como data de lançamento, personagens secretos e eventuais spoilers da trama começam a brotar de cabo a rabo, muitas delas obras de invenções. Mas, dessa vez, foi a Amazon que disse. E ela diz que a sequência, prevista para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, chega no dia 31 de março do ano que vem. Veja só:

Clique aqui para ser redirecionado à página da Amazon. É importante salientar o reforço: nada disso foi oficializado pela Capcom, que se limitou a dizer que o game sai “no começo de 2015” apenas. A data do site de vendas pode também representar o primeiro trimestre do ano, isto é, período que vai de 1 de janeiro até 31 de março. Portanto, resta aguardar.

Resident Evil: Revelations 2 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.