Voxel
356
Compartilhamentos

Bomba! Diablo 3 de Switch é vazado e terá conteúdo exclusivo ainda em 2018

Último Vídeo

Desde que o Switch foi anunciado existe o rumor de que a Blizzard pode levar o renomado Diablo 3 ao console. O rumor é velho, mas não tarda: hoje, a Forbes vazou sem querer que o jogo finalmente ganhará uma versão para o console híbrido da Nintendo com tudo que tem direito e ainda mais.

Segundo o artigo (que já foi retirado do ar, como você deve imaginar), a versão de Nintendo Switch será a mesma que a Eternal Collection (com todos os conteúdos adicionais, incluindo o Necromante e a expansão Reaper of Souls) e custará US$ 59,99. Mas, além disso, teremos conteúdo exclusivo, como roupas de Ganondorf, uma galinha como mascote e outros itens cosméticos. Confira as imagens vazadas:

Além de tudo isso, a Blizzard (através da Forbes) anunciou também que Diablo 3 usará o serviço online da Nintendo para jogatinas online (e também para sincronizar o save na nuvem), terá coop de até 4 pessoas no mesmo Switch e também coop com rede local com até 4 Nintendo Switch (sem precisar de internet).

Apesar de o artigo não mencionar, o fórum ResetEra diz que a versão de Switch de Diablo 3: Eternal Collection chega ainda em 2018. A Blizzard ainda não se pronunciou sobre o caso, mas isso casaria com o recente anúncio de que há "múltiplos projetos de Diablo em produção".

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários