Filme com Zac Efron no papel de Ted Bundy é adquirido pela Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Filme com Zac Efron no papel de Ted Bundy é adquirido pela Netflix

A Netflix fechou um dos maiores acordos do Festival de Sundance ao adquirir os direitos de distribuição do filme Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, filme que traz Zac Efron no papel do serial killer Ted Bundy.

A produção conta a história do notório assassino pela perspectiva de Elizabeth Kloepfer, a antiga namorada de Bundy que passou anos negando as acusações contra Bundy, mas acabou entregando-o à polícia.

Curiosamente, o longa-metragem é dirigido por Joe Berlinger, cineasta que comandou também a série de documentário Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy, que estreou recentemente na plataforma de streaming.

Segundo o Hollywood Reporter, a Netflix pagou US$ 9 milhões pelos direitos de distribuição do filme nos Estados Unidos e em alguns territórios internacionais (a relação de países nos quais Extremely Wicked será lançado pela Netflix não foi divulgada).

Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile terá distribuição da Netflix.

Relacionado: Zac Efron vive o serial killer Ted Bundy no trailer do novo filme

A produção será exibida também nos cinemas no final deste ano, como forma de se tornar elegível para a próxima temporada de premiações.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.