Voxel

Bomba: Kratos pode estar em novo Mortal Kombat

Último Vídeo

Img_normal
Parem as máquinas! Se suas expectativa em torno do lançamento do novo Mortal Kombat, eis uma notícia que vai levar o hype às alturas: Kratos pode fazer parte do elenco de lutadores do torneio.

Após uma série de rumores em fóruns e sites de toda a internet, eis que David Jaffe, criador das séries God of War e Twisted Metal, comentou toda a história em sua conta no Twitter. Segundo ele, o perfil do Deus da Guerra encaixa-se perfeitamente no universo de Mortal Kombat. As mensagens, entretanto, foram apagadas.

Isso não impediu que milhares de usuários as lessem. Nelas, Jaffe ressalva que Kratos não poderia ser utilizado durante o modo história. Além disso, ele estaria disponível somente na versão para Playstation 3. O criador do anti-herói não comentou qual seria o lutador exclusivo do Xbox 360 – ou se existiria algum. Ainda assim, já começamos a imaginar quais seriam os Fatalities do personagem.

É válido lembrar que esta não seria a primeira participação especial do Fantasma Espartano em jogos de luta. No ano passado, Kratos já mostrou ser bom de guerra também no PSP, quando demonstrou sua ira em SoulCalibur: Broken Destiny.

Img_normal
Velhos conhecidos também retornam

Ainda que ofuscados pelo anúncio do protagonista de God of War, outros nove personagens foram descobertos para o novo Mortal Kombat. Com base em áudios escondidos no site oficial (os quais já foram removidos), todos já são velhos conhecidos da franquia e retornam ao torneio.

Além dos guerreiros já divulgados anteriormente, teremos Goro, Kabal, Sindel, Smoke, Shang Tsung, Ermac, Stryker, Quan Chi e Noob Saibot como parte do elenco. Resta apenas esperar até março para que possamos conhecer a lista completa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.