Bomba: novo Prince of Persia vai dar as caras na E3 2015 [rumor]

Bomba: novo Prince of Persia vai dar as caras na E3 2015 [rumor]

Último Vídeo

Por mais que tenha revelado muito de sua participação na E3 2015, é claro que a Ubisoft ainda tem alguns anúncios secretos para fazer no evento. Mas parece que um desses títulos acaba de vazar: ao que tudo indica, teremos a volta da série Prince of Persia.

As informações vieram de ninguém menos do que Robin Atkin Downes, dublador de Prince of Persia: Warrior Within, lançado no longínquo ano de 2004. Em um tweet feito através de sua conta pessoal, Downes disse estar ansioso para a E3 e, em seguida, mencionou a amada franquia da Ubisoft. Nada mais foi dito sobre o assunto, mas isso já nos dá uma boa ideia do que esperar no evento.

Uma ação como essas, de fato, parece bastante coerente por parte da Ubisoft. Afinal, a série pode ter recebido um ou outro título para aparelhos móveis nos últimos anos, mas faz um bom tempo que nada realmente grande surge para a franquia. Além disso, essa pode ser uma ótima oportunidade de a empresa reviver uma PI aclamada e talvez dar um “descanso” para Assassin’s Creed algumas de suas séries mais desgastadas.

Remake ou continuação?

Com isso dito, fica a pergunta: será esse novo título uma continuação da trilogia Sands of Time, um novo capítulo do PoP de 2008 ou algo completamente novo? Quem sabe até uma remasterização de algum título da franquia?

Por enquanto, não há como afirmar nenhuma dessas possibilidades com total certeza (embora as chances de mais um capítulo da trilogia ou de uma remasterização sejam grandes, considerando a participação de Downes). Resta esperar a chegada da E3 2015 para termos a resposta.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.