Voxel

Bomba: sucessor do Wii pode receber GTA V

Último Vídeo

Img_normal
Se o grande rumor do momento é o suposto sucessor do Wii, eis que uma nova informação pode fazer com que muitos jogadores hardcore voltem a olhar com carinho para a Nintendo. Isso porque, de acordo com fontes anônimas do site francês 01net, a Rockstar estaria desenvolvendo Grand Theft Auto V para o próximo console da “Big N”.

Isso mesmo, você não leu errado. Segundo a página, o estúdio já está com o kit de desenvolvimento em mãos e planeja disponibilizar o aguardado quinto capítulo da série alguns meses após o lançamento do “Wii 2”.

Os mesmos informantes declararam que trazer GTA V para o novo aparelho é uma estratégia da Nintendo para atrair jogadores mais sérios, visto que a geração atual foi marcada pela casualidade. Sendo assim, nada mais justo do que um dos maiores blockbusters da atualidade para cumprir essa missão.

Img_normal
Além disso, o 01net afirma que o título não será exclusivo do novo console. Por mais que esse suposto desenvolvimento seja condizente com a informação anterior de que o potencial do dispositivo seria superior do que o visto no PlayStation 3 e Xbox 360, o novo jogo da Rockstar também estaria disponível para os video games da Sony e da Microsoft.

No entanto, é preciso lembrar que são apenas boatos. A Nintendo não se pronunciou sobre o assunto, assim como a desenvolvedora de GTA. Porém, o 01net é conhecido exatamente por possuir contatos quentes dentro da indústria eletrônica, tanto que ele foi um dos primeiros sites a citar a existência do NGP antes mesmo da Sony oficializar seu lançamento.

Verdade? Mentira? Pelo visto, teremos de esperar até a E3 2011 para descobrir se o Wii realmente receberá seu sucessor e se teremos um novo mundo aberto da Rockstar para explorar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.