Bomba! The Legend of Zelda vai virar série no Netflix

Bomba! The Legend of Zelda vai virar série no Netflix

Último Vídeo

Um dos jogos mais populares de todos os tempos está prestes a ganhar um seriado. Se as informações divulgadas pelo The Wall Street Journal nesta sexta-feira (6) estiverem corretas, The Legend of Zelda vai ganhar uma adaptação que será exibida via Netflix.

A série live action estaria ainda em estágio inicial de desenvolvimento. Segundo a publicação, a Netflix vem tratando nos bastidores a série como uma espécie de “Game of Thrones para a família”. No momento, a empresa estaria em busca de roteiristas para adaptarem a história de Link em sua missão de resgatar a princesa Zelda.

Ainda segundo o jornal, Netflix e Nintendo estariam trabalhando em parceria na adaptação, uma vez que a empresa japonesa é muito cuidadosa com os seus personagens. Uma série animada baseada em Zelda foi lançada em 1989 no Japão, mas durou apenas uma temporada e não fez muito sucesso.

A fonte ouvida pelo The Wall Street Journal informa ainda que há um longo caminho a ser percorrido até que a série baseada em The Legend of Zelda se torne realidade. Questionado pelo jornal, um porta-voz do Netflix afirmou que a empresa “não comenta rumores ou especulações”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.