Showtime renova The L Word: Generation Q e Work in Progress

1 min de leitura
Imagem de: Showtime renova The L Word: Generation Q e Work in Progress

O canal de TV Showtime anunciou a renovação de duas de suas séries. The L Word: Generation Q e Work in Progress. Os dois programas irão para seu segundo ano no ar e terão 10 episódios cada um, nas novas temporadas.

(Fonte: Hilary Bronwyn Gayle/Showtime/Reprodução; Robert Ascroft/Showtime/Reprodução)

The L Word: Generation Q é uma sequência da série The L Word, que foi ao ar entre 2004 e 2009 e segue a vida das três protagonistas da série original, Bette Porter (Jennifer Beals), Shane McCutcheon (Katherine Moennig) e Alice Pieszecki (Leisha Hailey), que se juntam às novas personagens Dani Nùñez (Arienne Mandi), Micah Lee (Leo Sheng), Finley (Jacqueline Toboni), Sophie Suarez (Rosanny Zayas) e Gigi (Sepideh Moafi), enquanto experimentam amor, desgosto, sexo, contratempos e sucesso em Los Angeles.

Gary Levine, copresidente de entretenimento da Showtime, comentou sobre a renovação de The L Word: Generation Q. “The L Word: Generation Q pegou nossa série original que foi reverenciada e trouxe para uma nova geração e uma nova era. O resultado tem sido um show que agrada a todas as gerações por sua relevância, destemor, emoção e diversão”.

Já Work in Progress foi criada e escrita por Abby McEnany e Tim Mason, e co-escrito por Lilly Wachowski (Sense8 e Matrix) e conta a história de uma mulher gay de cerca de 45 anos (McEnany) que se autodefine como “gorda e esquisita” e acaba em um relacionamento “vibrantemente transformador”.

“Nós nos apaixonamos por Abby à primeira vista e estamos ansiosos para compartilhar os risos — e lágrimas — que ela, Tim e Lilly, sem dúvida, evocam na segunda temporada”, comentou Jana Winograde, também copresidente de entretenimento da Showtime.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.